É O Tchan agita primeira noite da Festa do Bonfim

23/01/2016

 

A Festa do Bonfim começou nesta sexta-feira (22) como manda a tradição: com mistura de fé e alegria. Enquanto o Bloco Alufá despontava no Largo do Bonfim homenageando as raízes africanas da cidade, a banda Os Frenéticos, no palco, fazia a alegria do público, abrindo a primeira noite de festa.

Em seguida, foi a vez da atração principal subir ao palco, o grupo É O Tchan, que já esteve na cidade em diversos momentos da sua carreira, trazendo muita irreverência. "É muito gratificante voltar com essa nova formação e saber que vamos colocar a galera pra dançar e segurar o tchan", brincou Compadre Whashington. "Hoje com certeza vai ser um termômetro, porque já estamos perto do carnaval e vamos fazer o povo botar a cara no sol’ mesmo com a chuva", acrescentou Beto Jamaica, momentos antes de abrir o show com a aposta da banda para o carnaval, a música "Bota a Cara no Sol".

No meio da apresentação, as bailarinas abriram espaço para duas convidadas da terra que, vestidas com roupas africanas, fizeram a festa junto ao É O Tchan. "Foi uma felicidade, porque os cantores não tiveram preconceito e pude mostrar a minha raça, minha cor, a minha luta", afirmou Lorrana Ferro, que mais cedo havia desfilado com o Bloco Alufá.

 

Apesar do clima chuvoso, o público ainda ficou até o final da festa para curtir o som da banda Serenão, a mais votada na enquete realizada pela Prefeitura de Mata de São João, que definiu as bandas locais que participam da grade de atrações do evento.

 

 

 

Please reload

Notícias Em Destaque

Edson Gomes atrai multidão em show irreverente na sexta do Bonfim

February 8, 2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

FIQUE LIGADO
REALIZAÇÃO
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle