Parangolé eletriza segunda noite de Festa

24/01/2016

 

Na segunda noite da Festa do Bonfim, neste sábado (23), a programação começou com o Bloco Me Beija, que partiu do Parque da Cidade em direção ao Largo do Bonfim, comandado pela banda La Fúria. No palco, a primeira apresentação ficou por conta do grupo Seduzir, uma das atrações locais votadas pela enquete da Prefeitura de Mata de São João. "Nesse ano, a novidade que a gente traz são as adaptações de músicas sertanejas pro samba, que a galera gosta muito", contou o vocalista Júnior Black.

 

Já na madrugada de domingo, teve início o eletrizante show do Parangolé, principal atração da noite. Sem a ajuda de dançarinos, o vocalista Tony Salles dominou o palco com coreografias, muitas vezes acrobáticas, que o faziam tirar o pé do chão literalmente, e que não deixavam ninguém ficar parado.

 

No meio do show, Tony foi surpreendido com uma homenagem dos fãs em comemoração ao seu aniversário. "Não tem presente melhor de virar o seu aniversário trabalhando. E eu sou um cara abençoado, porque tenho um trabalho maravilhoso, uma família maravilhosa e tenho vocês", agradeceu o cantor.

 

 

 

Please reload

Notícias Em Destaque

Edson Gomes atrai multidão em show irreverente na sexta do Bonfim

February 8, 2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

FIQUE LIGADO
REALIZAÇÃO
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle