Bell Marques comanda tradicional arrastão da Festa do Bonfim

25/01/2016

“Então, gente, boa sorte! Porque agora eu tenho um compromisso e ele é cantar”. Foi assim que Bell Marques deu inicio ao arrastão da Festa do Bonfim, neste domingo (24). Já na concentração, no Parque da Cidade, era possível observar a satisfação do público com a grande atração escolhida pela prefeitura. A multidão, que cresceu à medida que o trio se aproximava do Largo do Bonfim, chegou a cerca de 40 mil pessoas.

 

 

O show começou com um dos grandes sucessos do Chiclete com Banana, “Voa Voa”, mas logo o repertório do ex-chicleteiro deu lugar para a aposta de Bell para o carnaval, a música “Minha Deusa”, que foi pedida pelos fãs em diversos momentos do circuito de 3,5 km. Ainda teve espaço para músicas da banda dos filhos de Bell, Oito7Nove4, além sucessos do Psirico, Harmonia do Samba e Pablo.

 

"É uma satisfação imensa voltar a Mata de São João, já toquei muito aqui, obviamente me sinto em casa", disse Bell Marques, que ao fim do percurso agradeceu o convite do prefeito Marcelo Oliveira e o trabalho realizado pela Polícia Militar e equipe de Resgate durante o arrastão.

 

 

 

Na programação do terceiro dia de festa, ainda teve o Bloco Pra Te Folia com a banda Pra Te Chica e participação de Play Way, além do show do É Massa É Dez no palco do Largo do Bonfim.

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Notícias Em Destaque

Edson Gomes atrai multidão em show irreverente na sexta do Bonfim

February 8, 2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

FIQUE LIGADO
REALIZAÇÃO
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle