Charanga e pagodão marcam segunda noite do Bonfim

15/02/2017

 

Famílias e amigos de todas as idades curtiram de forma alegre e irreverente o Bloco “Arrastinho dos Amigos das Antigas”, na tarde deste sábado, 11. Os foliões curtiram um carnaval fora de época à moda antiga, ao som da Charanga Metais em Brasa. Pela primeira vez na Festa do Bonfim, a agremiação organizada pelas das amigas Dilze Diniz e Lilian Lima, ultrapassou as expectativas, tendo os abadás esgotados no início das vendas.

 

Esse mesmo astral e animação prosseguiram no Largo do Bonfim, com a apresentação de Fred Tabaréu. Carismático como sempre, Fred abriu o show com sua música autoral “Moto táxi” e para fugir do lugar comum, o cantor inovou colocando uma moto em cima do palco. O pagodão botou o público para dançar até o chão com canções do É O Tchan, Psirico e La Fúria.

 

O show mais esperado da noite foi o de Psirico. Com um público cativo em Mata de São João, Márcio Victor apresentou um repertório com pot-pourris do início da carreira e apresentou sucessos mais atuais como Lepo Lepo, Xenhenhém, Mexe o Balaio, além de sua música de trabalho “Mulheres no Poder”. Na hora de “Firme e Forte”, caiu uma chuva fina para compor o cenário e dialogar com a letra da música.

 

Ao longo da apresentação, diversas crianças subiram ao palco para dançar com Márcio. Uma delas cantou o Hit “Deu Onda” e fez o público aplaudir. Para fechar a noite com chave de ouro, a banda Seduzir embalou os foliões com pagodes românticos e sucessos mais agitados da atualidade. 

 

 

Please reload

Notícias Em Destaque

Edson Gomes atrai multidão em show irreverente na sexta do Bonfim

February 8, 2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

FIQUE LIGADO
REALIZAÇÃO
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle