Com grandes sucessos, Danniel Vieira encerrou a Festa do Bonfim 2017 em grande estilo

15/02/2017

 

Irreverência, alegria e interação com o público marcaram o encerramento da Festa do Bonfim, com o show de Danniel Vieira. Pela segunda vez em Mata de São João, o cantor sertanejo finalizou os festejos em homenagem ao Senhor do Bonfim com chave de ouro. O Show começou com “Sabonete de Motel“ e “Dandandan“, ambas, suas músicas de trabalho.

 

O artista subiu ao palco às 23h e encontrou um público empolgado, que acompanhou toda a apresentação cantando as letras de todas as canções. No final do show, o grupo de dança Star Crazy fez uma participação especial, coreografando a música de trabalho Dandandan. Antes de Danniel, quem se apresentou foi a banda Forró D’Aju, que assim como no São João, fez um show pra lá de animado.

 

A tarde da segunda-feira de Bonfim também foi regada a muita música. A banda Samba Diferente levou  para o palco o autêntico samba de roda, conhecido como o samba duro. Logo depois, quem agitou o público foi o forrozeiro Ricardo Vianna, com as mais tradicionais canções de forró pé de serra.


A segunda-feira do Bonfim é também um dia marcado pelas competições esportivas. Mountain Bike, Corrida Rústica e Esquiparote já fazem parte da programação oficial do festejo, atraindo competidores da cidade e da região. Os primeiros colocados das três modalidades recebem prêmios em dinheiro.

Please reload

Notícias Em Destaque

Edson Gomes atrai multidão em show irreverente na sexta do Bonfim

February 8, 2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

FIQUE LIGADO
REALIZAÇÃO
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle