Sagrado e profano no domingo da Festa do Bonfim

15/02/2017

 

Baianas, quartinhas, banho de cheiro, rendas, flores, bênçãos e muito axé marcaram a manhã deste domingo, 12, no tradicional cortejo da Festa do Bonfim de Mata de São João. Autoridades, visitantes e muitos fieis fizeram uma caminhada de paz, da Prefeitura Municipal até o Largo do Bonfim.

 

Após o cortejo, a expectativa do público era pelo arrastão comandado pelo cantor Léo Santana. O Gigante, como é carinhosamente chamado, arrastou mais de 30 mil foliões com um repertório eclético e animado, com as melhores canções do verão, principalmente suas apostas de Carnaval “Santinha” e “Maravilhosa é ela”.

 

No palco do Largo do Bonfim, ainda se apresentaram as bandas Serenão e Azzaração. A primeira banda fez um show regado à sofrência, com muito romantismo, colocando o público para arrochar agarradinho. Sinho, vocalista do grupo, preparou uma cartela de músicas com grandes sucessos do ritmo.

A última atração da terceira noite foi Azzaração. Gui Santana, vocalista da banda, levou a pisadinha para agitar a plateia. Com a música de trabalho “Metendo Dança”, o grupo mostrou porque é um dos mais queridos da cidade.

Please reload

Notícias Em Destaque

Edson Gomes atrai multidão em show irreverente na sexta do Bonfim

February 8, 2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

FIQUE LIGADO
REALIZAÇÃO
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle