Festa do Bonfim começa em grande estilo com mistura de ritmos

22/01/2018

 

A Tradicional Festa do Bonfim está se aproximando e promete agitar a Cidade em seus quatro dias de festa. Já na semana dos festejos em Homenagem ao Senhor do Bonfim, todos os preparativos estão sendo finalizados e o povo aguarda ansiosamente pelo evento.

 

Na sexta-feira (26), primeiro dia de festa, as atrações prometem levar milhares de pessoas ao Largo do Bonfim em clima de fé e diversão. O evento começará com o tradicional bloco Afro de Mata de São João, o Alufá, que encanta o percurso do Parque da Cidade ao Largo do Bonfim com a beleza e o encanto do seu desfile.

 

No Largo do Bonfim a festa acontece nos palcos. A mistura de ritmos na sexta-feira fica por conta da Diamba, uma banda de reggae que envolve a galera com a originalidade do seu som, da banda de reggae Pitoniza, que vem conquistando o público da Região Metropolitana com o seu repertório diversificado, além da Nu Tchanck, fechando a noite com muito pagode.

 

Uma das novidades de 2018 é o som no Coreto. A proposta visa proporcionar aos artistas locais mais um espaço para apresentações. O Coreto vai funcionar no intervalo dos shows do palco. Quem irá fazer a estreia do Coreto é o Grupo Seduzir, trazendo o samba para consagrar a diversidade de ritmos musicais presentes no festejo.

 

Confira a programação da Sexta-feira (26):

21/06 I SEXTA-FEIRA
20h – Bloco Alufá (Local de Saída: Parque da Cidade)
22h – Largo do Bonfim – Palco Principal
Nu Tchanck
Diamba
Pitoniza
Coreto (nos intervalos)
Grupo Seduzir

Please reload

Notícias Em Destaque

Edson Gomes atrai multidão em show irreverente na sexta do Bonfim

February 8, 2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

FIQUE LIGADO
REALIZAÇÃO
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle