Reggae, Pagode e Coreto Musical marcam abertura da Festa do Bonfim

27/01/2018

A suingueira da Nu Tchanck deu o tom da abertura da do Bonfim de Mata de São João de 2018, no palco principal. Cover da banda É o Tchan, o grupo levou releituras de antigas canções do ritmo, além de novos hits do funk, que estão na boca da galera.

 

O Grupo Seduzir também levou pagode para o Largo, mas agora no Coreto Musical Edvaldo Rates. A apresentação de bandas no Coreto foi uma aposta da Secretaria de Cultura e Turismo, que se revelou um grande sucesso. “Calor humano, samba no pé e muita alegria”, foi assim que a estudante Catarina Santana se referiu ao novo espaço para música.

 A segunda atração a subir no palco principal foi a Diamba, banda soteropolitana com mais de 15 anos de carreira e que pela primeira vez se apresentou no festejo, “já tocamos em Imbassaí e Praia do Forte, mas na Sede ainda não tínhamos tocado e ficamos muito felizes em poder trazer nossa energia pra cá”, contou o vocalista, Duda. Moura, da banda Utopia Celeste fez uma participação especial com a Diamba.

 

Para encerrar a noite, os irmãos Jairo César e Larissa Alves fizeram muito reggae com canções autorais e músicas de nomes como Bob Marley e Edson Gomes. Jairo é vocalista da banda Pitoniza e esse ano trouxe Larissa, que mora em São Paulo, para curtir e cantar, “é muito bom estar em minha cidade, com minha família e meus amigos e poder apresentar meu trabalho”, declarou a cantora que acabou de lançar seu primeiro single “Banzo de Doer”. A noite também contou com o desfile do Bloco Afro Alufá.

 

 

Please reload

Notícias Em Destaque

Edson Gomes atrai multidão em show irreverente na sexta do Bonfim

February 8, 2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

FIQUE LIGADO
REALIZAÇÃO
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle