Amigos, música e muita folia no segundo dia de festa

29/01/2018

Músicas de antigos carnavais, amigos e muita alegria foram os ingredientes perfeitos para a abertura do segundo dia da Festa do Bonfim de Mata, com o desfile do Bloco Arrastinho Amigos das Antigas, que começou às 16h. A agremiação se concentrou em frente ao Parque da Cidade e seguiu até o Largo do Bonfim, ao som da Charanga Metais em Brasa.

 

À noite, quem abriu o show no palco foi a banda de pagode, Edcity. O público compareceu em peso e recepcionou o artista com sentimento de saudade, “Ele é um querido e tem público cativo em Mata de São João, não pode demorar tanto para voltar”, declarou a estudante Fabíola Santana.

Ficou por conta de Adelmo Casé, da banda Negra Cor, dar continuidade à empolgação da galera. Iniciando o show com a música “Barulhinho Bom”, Casé fez um verdadeiro Carnaval, cantando grandes sucessos de seu repertório, além das canções de artistas como Bell Marques, Ivete Sangalo e Durval Léllis.

O Coreto PIPOCOU com a suingueira de Fred Tabaréu. Após problemas técnicos com o gerador de energia, o artista, em respeito ao seu público, que aguardava ansioso para assistir sua apresentação, resolveu cantar no Coreto. “Que energia incrível tem essa festa, estou amando, Fred é um artista completo, está de parabéns a Festa do Bonfim”, contou surpresa a professora Roberta Santos, que veio pela primeira vez Bonfim de Mata. Nos intervalos das atrações, quem animou o Coreto foi o Grupo Nosso Eskema.

 

 

 

 

Please reload

Notícias Em Destaque

Edson Gomes atrai multidão em show irreverente na sexta do Bonfim

February 8, 2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

FIQUE LIGADO
REALIZAÇÃO
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle