Cortejo do Bonfim reúne milhares de fieis

29/01/2018

Banho de cheiro, flores, fé, tradição, cultura, bênçãos e muito axé encheram as ruas de Mata de São João neste domingo, rumo à Igreja do Bonfim. Com forte sol, centenas de baianas, povo de santo, grupos culturais e milhares de fieis caminharam para agradecer ao Senhor do Bonfim, como foi o caso da dona de casa Cláudia Arraes, que aproveitou o momento para ser grata pela saúde de sua sobrinha, “pedi e alcancei uma graça, estou aqui para pagar uma promessa”, completou.

 

Na chegada à Igreja, o público foi recepcionado com soltura de balões brancos, em pedido de paz. O Hino do Senhor do Bonfim foi cantado enquanto as baianas davam banho de cheiro nos fieis. “Este é um momento de fé, venho todos os anos para renovar a minha fé”, contou a enfermeira Rita de Cássia.

O Cortejo contou com a presença do Prefeito Marcelo Oliveira, da vice-prefeita Lulu, do Deputado Federal, João Gualberto além de secretários e vereadores da cidade. O Secretário de Cultura e Turismo, Alexandre Rossi declarou que o evento como um todo está saindo como o planejado, “são quatro dias de festa, mas essa caminhada de fé é o momento que mais gosto, me sinto energizado”, explicou.

 

 

 

 

Please reload

Notícias Em Destaque

Edson Gomes atrai multidão em show irreverente na sexta do Bonfim

February 8, 2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

FIQUE LIGADO
REALIZAÇÃO
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle