Parangolé e atrações da sexta-feira sacudiram o Largo do Bonfim

16/02/2019

 

Com Largo totalmente requalificado, novo coreto, projeção mapeada na Igreja, monitoramento do percurso, entre outras novidades, o público estava ansioso para curtir o primeiro dia da Festa do Bonfim 2019, em Mata de São João.

Milhares de foliões foram curtir as quatro atrações da noite. Quem abriu os festejos foi a banda Butukada, no Coreto. O grupo também animou todos os intervalos do palco.

No palco, quem abriu oficialmente a festa foi Marcelo Santos. Filho de pescador e nascido em Açu da Torre, o artista já é nome cativo nas noites de Praia do Forte, com seu show eclético. 

A grande aposta da noite foi a banda Parangolé, que há cinco anos está sob o comando de Tony Salles e parece estar em sua melhor fase. Carismático e com muita energia, Tony levou a galera ao delírio. Três fãs dançaram ao lado do cantor e realizaram um sonho. Amanda Tavares, 14 anos, foi uma delas. "Estou comemorando meu aniversário aqui e dançar ao lado dele foi mágico", revelou ainda emocionada. 

"Abaixa que é tiro" e "Open Bar", apostas do Carnaval da banda foram cantadas em coro pelo público. No repertório não faltou sucessos como "Solinho" e "Bumbum Carente".

Para encerrar o primeiro dia, a banda de reggae Made in Roots, que se apresentou pela primeira vez na festa, cantou para um público fiel do ritmo.

Na sexta também foi dia do bloco novato "Amigos do Diamante" e do veterano "Alufá" desfilarem pela cidade.

Please reload

Notícias Em Destaque

Edson Gomes atrai multidão em show irreverente na sexta do Bonfim

February 8, 2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

FIQUE LIGADO
REALIZAÇÃO
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle