Parque de diversões segue bastante movimentado durante o evento

18/02/2019

 

O Parque de diversões do Bonfim esteve bastante movimentado durante os três primeiros dias de festa. O local reservado para a diversão da criançada recebeu bastante gente, que pôde aproveitar algumas novidades.

 

São diversas opções de brinquedos super acessíveis pra fazer a diversão da galera. Barca, carrinho de bate-bate, fusquinha, são algumas das opções do parque de diversões da Festa do Bonfim deste ano. 

Neide, mãe do Felipe, de 7 anos, já esteve na Festa em outras edições para trazer o filho pra curtir os brinquedos e recomenda a opção de lazer e diversão dos pequenos. “A faixa de preço dos brinquedos é a mesma já tem um tempo, então facilitou um pouquinho. Tem muita opção e meu filho se divertiu muito nesses dias”, disse a mãe.

 

No espaço do parque também são comercializados alguns produtos alimentícios, que são a cara da criançada que brinca bastante e precisa se alimentar após o momento de diversão. E também tem opção demais para os baixinhos! Algodão doce, maçã do amor, hot dog, espetinhos de uva e morango cobertos com chocolate, pipoca e outras variedades fazem parte do cardápio dos ambulantes e barraquinhas do parque. 

 

 

A dona Maria do Carmo, vendedora de algodão doce, manteve a expectativa lá em cima pra vender todos os seus algodões-doces. “Eu vim com 50 unidades de algodão, restam 20 e eu espero vender tudo hoje, pra voltar amanhã com mais”

 

A maioria dos ingressos dos brinquedos custa 5 reais, com uma promoção de 5 ingressos por 20 reais, sendo que os ingressos valem apenas para o dia da compra.

Please reload

Notícias Em Destaque

Edson Gomes atrai multidão em show irreverente na sexta do Bonfim

February 8, 2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

FIQUE LIGADO
REALIZAÇÃO
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle