Devinho Novaes sobe ao palco e Festa do Bonfim termina com saldo positivo

19/02/2019

 

Nesta segunda-feira (18), último dia de Festa do Bonfim, o evento foi finalizado com sucesso. Todas as atrações que passaram no palco e no coreto deram um show de talento e mantiveram o público naquela expectativa, ansiosos para o momento dos shows.

 

Sexta-feira, 15, já pode ser chamada de “a sexta mais esperada do mundo”, pois o público aguardou o show da banda Parangolé em um fervo de emoção. A atração do primeiro dia trouxe o público jovem todinho pro Largo do Bonfim. O pai chegou e fez a festa dessa galera.

 

No primeiro dia também se apresentaram Marcelo Santos, banda Made In Roots, Samba Butukada e os blocos Amigos do Diamante e Afro Alufá. 

 

No segundo dia, sábado (16), Saulo chegou pra fazer o público sacudir com seus maiores sucessos. O poeta tocou axé, pagode, e cativou a galera cá no chão. Também aconteceu os shows da banda Azzaração, Fred Tabaréu, Black e Grupo Seduzir, além do bloco Arrastinho dos Amigos das Antigas, que trouxe a banda Marana pra levar a galera cheia de energia até o espaço Gourmet, no Bonfim.

 

Terceiro dia de festa: muita alegria e curtição na paz! Cortejo das Baianas logo cedo pra trazer muitas boas energias e lavar a alma com um banho de alfazema. Sensacional! Com direito ao grupo Academia do Samba pra agitar a galera. A tradição seguiu até pro Esquenta do Parque, que mais uma vez trouxe Jauperi pra animar o almoço da galera com uma vibe surreal, preparando todo mundo pro arrastão do Psirico, que arrastou uma multidão ao largo, seguido pelo bloco Pratefolia. O Prate trouxe Chiclete Ferreira pra botar a galera no chão com o pagode baiano. E também teve direito à Banda Serenão.

 

E depois? Hoje, só amanhã! A última noite de festa que lotou o largo do Bonfim mais do que qualquer dia. E tudo por que? O boyzinho da sofrência. Devinho Novaes chegou com tudo e fez um show que só ele sabe fazer, cheio de canções do repertório novo e arrancando os suspiros da mulherada, que foi até o fim cantando com o artista. Na segunda, 18, o artista Sandro Coutto também se apresentou, assim como o grupo Samba da Minha Rua, e o Bloco Moças Baianas com a banda Nu Tchanck, Forró MP3 animando a cavalgada, e a programação esportiva, é claro. Corrida Rústica, Mountain Bike... teve de tudo!

 

Aguardamos você no próximo ano! Festa do Bonfim de Mata de São João, com fé, eu vou!

Please reload

Notícias Em Destaque

Edson Gomes atrai multidão em show irreverente na sexta do Bonfim

February 8, 2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

FIQUE LIGADO
REALIZAÇÃO
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle