Ambulantes declaram expectativas para festejos do Bonfim

22/01/2020

Na última quarta-feira (15) ambulantes e barraqueiros da Festa do Bonfim reuniram-se na Casa da Cultura para o processo de recadastramento. Os comerciantes foram recebidos pela organização, que realizou o atendimento através de fichas por ordem numérica. O recadastramento seguiu até o dia 16 de janeiro, quinta-feira, das 9h às 16h.

 

Até às 12h de quarta, 130 ambulantes e barraqueiros passaram pelo recadastramento, que corresponde à 69% do público total. Maria das Graças, do Amado Bahia, comercializa bebidas desde 2015 na Festa do Bonfim. Para ela, as expectativas aumentam a cada edição do evento.

 

“Eu gosto de trabalhar na festa, não tenho o que reclamar. Espero vender bastante este ano, assim como venho fazendo, graças a Deus”, expressa Maria.

 

Já o vendedor de alimentos, Gilson Rodrigues, aposta na organização do evento como forma de atrair mais clientes para sua banca. Gilson também vende a bastante tempo nos festejos do Bonfim, e também acredita que cada edição reserva boas novidades.

 

“Assim como esse recadastramento, espero que o espaço seja organizado. Vendo há três anos no Bonfim e cada ano foi tendo uma melhoria, tanto nas atrações quanto na organização”, declara Rodrigues. O secretário de Cultura e Turismo, Ricardo Matense, informou que este ano o processo de recadastramento foi estruturado para poupar o tempo dos ambulantes e flexibilizar o atendimento.

 

“Tentamos agilizar o andamento dos recadastramentos para priorizar os comerciantes que atuarão na Festa do Bonfim. Como cada um deles já participou das edições anteriores, nós temos o controle das fichas de inscrição e alguns documentos, então solicitamos apenas o RG, o que otimiza muito mais tempo”, diz o gestor da Secult.

O recadastramento segue até o dia 16 de janeiro, quinta-feira, das 9h às 16h.

Please reload

Notícias Em Destaque

Edson Gomes atrai multidão em show irreverente na sexta do Bonfim

February 8, 2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

FIQUE LIGADO
REALIZAÇÃO
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle