Festa do Bonfim 2020: Prefeitura divulga parte da programação dos festejos

22/01/2020

A festa mais aguardada do ano pelos matenses e visitantes se aproxima cada vez mais e já tem data marcada, de 7 a 10 de fevereiro. A tradicional Festa do Bonfim chega a mais uma edição prometendo uma verdadeira mistura de ritmos.

 

Na sexta-feira (7) quem faz a festa é o grande Edson Gomes, um dos principais nomes do reggae do país. Edson promete colocar a massa regueira pra balançar. O sucesso, Flavinho e a Carreta, também chega com o pagode envolvente na primeira noite dos festejos.


No segundo dia, sábado (8), quem atrai a publico é o romantismo do cantor Péricles, que pela primeira vez chega à Mata de São João e em grande estilo.


E no dia mais esperado, o domingo do Bonfim, o folião curte o sossego do Parque da Cidade ao som percussivo da banda Filhos de Jorge, atração que chega para somar à tradição. Mas o que vem depois pode deixar o largo pequeno para toda uma multidão. O arrastão será conduzido pela banda Parangolé, comandada pelo cantor Tony Salles.


Ainda tem mais! A segunda-feira do arrocha encerra a programação com chave de ouro, ao som dos sucessos da banda Unha Pintada, que assim como Parangolé, já esteve em nosso largo em uma belíssima festa.

E você? Vai ficar de fora? Vamos juntos curtir mais uma edição da nossa Festa do Bonfim!

Please reload

Notícias Em Destaque

Edson Gomes atrai multidão em show irreverente na sexta do Bonfim

February 8, 2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

FIQUE LIGADO
REALIZAÇÃO
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle