Policiamento é triplicado e tem reforço de videomonitoramento durante festejos

06/02/2020

 

 

Faltando apenas um dia para a Festa do Bonfim, o Largo se encontra totalmente monitorado e devidamente organizado para oferecer conforto e comodidade aos foliões. O evento, que acontece de 07 a 10 de fevereiro, contará com policiamento reforçado e um sistema de videomonitoramento.

 

Em todas as edições a Polícia Militar e a Guarda Municipal atuam na festa, tanto nos blocos quanto no próprio espaço do evento. O policiamento controla as saídas e entradas da Festa do Bonfim, garantindo que tudo ocorra tranquilamente.

 

De acordo com o Tenente Coronel Mauro, o policiamento será triplicado durante os quatro dias de festa. O efetivo contará com o reforço das polícias especializadas Rondesp, Choque, Cipe Polo. A Polícia Rodoviária também atuará nos festejos realizando uma operação de testes de alcoolemia e blitz na entrada da cidade.

 

Videomonitoramento - O circuito da festa contará com diversas câmeras em alta resolução. As imagens, que vão do centro até o espaço do evento, são analisadas e monitoradas na Central de Monitoramento do município.

 

Este ano o sistema conta com uma unidade móvel na Escola Rosa Vieira, no próprio Bonfim, visando atuar em parceria com as polícias atuantes e a Guarda Municipal.

Please reload

Notícias Em Destaque

Edson Gomes atrai multidão em show irreverente na sexta do Bonfim

February 8, 2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

FIQUE LIGADO
REALIZAÇÃO
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle