Edson Gomes atrai multidão em show irreverente na sexta do Bonfim

08/02/2020

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foi dada a largada para a Festa do Bonfim de Mata de São João! Na primeira noite de shows, sexta-feira (07), o público pisou com o pé direito no Largo e com as bençãos do Senhor do Bonfim, curtiram com fé os shows de Flavinho, Edson Gomes, Q Bana é muito mais!

 

A noite eletrizante começou com os desfiles dos blocos Alufá e Namar. O Bloco Afro Alufá este ano saiu com o tema “Não a Gordofobia”, levando a conscientização e pregando respeito durante o desfile. O pagode contagiante do Karrasco foi a grande atração do Bloco Namar, que trouxe quem faltava para o Bonfim ficar completo.

 

Os artistas locais mostraram como é que se faz uma festa de respeito e atraíram muita gente pra dançar. Aos shows de Anderson Queiroz, Mara Angels e QBana, não faltou ritmo pra ninguém dançar. O reggae, a sofrencia e o MPB tomaram conta dos festejos.

 

 

Quem pode atestar foi o cantor Flavinho, que trouxe a carreta pra Mata de São João e não deixou ninguém parado. Os sucessos nostálgicos do pagodeiro tocou os ouvidos e os corações do público. O show ainda contou com a participação do artista local Mr Galiza, que apresentou suas composições mais acalmadas pelo povo e trouxe o “Q” a mais que faltava pra tornar o evento um sucesso.

 

 

 

Eis que Edson Gomes chega ao Bonfim o rei Edson Gomes. Com o espaço totalmente lotado, o reggaero raiz fez todo mundo balançar com as boas energias do seu show. A multidão acompanhou Gomes em todas as canções, em um repertório super emocionante que fez todo mundo reviver momentos. 

 

Please reload

Notícias Em Destaque

Edson Gomes atrai multidão em show irreverente na sexta do Bonfim

February 8, 2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

FIQUE LIGADO
REALIZAÇÃO
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle